quarta-feira, 26 de junho de 2013

Prefeito de Cerro Corá Raimundo Marcelino, Novinho está disponibilizando 1.500 doses de vacina contra febre aftosa

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTlz4v5ieZ0yLi5UvccRfK5IMeGJaur18tKOKfVjZFyfuIwVefd



A Prefeitura Municipal de Cerro Corá está disponibilizando 1.500 doses de vacinas contra a febre aftosa para atender aos pequenos criadores, o prefeito Raimundo Marcelino Borges, Novinho que continua colaborando com o criador, pretende com isso manter seu compromisso de manter o rebanho livre da aftosa também no município, a secretaria de agricultura está se organizando para proceder a campanha de vacinação e será disponibilizado um pratico para a vacinação.
Os criadores que adquirirem a vacinação no comercio devem levar a nota fiscal para tirar a guia de transito e o comprovante de sanidade animal, não podem esquecer de procurar a Emater.


Fonte: Blog dj Aildo

CURSOS PRONATEC 2013 Abre inscrições nesta terça-feira(25) em Cerro Corá/RN



A prefeitura Municipal de Cerro Corá em parceria com a UFRN/EAJ irá disponibilizar cursos na modalidade, PRONATEC BSM/FIC. As pré-inscrições estarão sendo feitas na Casa das Famílias/CRAS, sito a Rua Gracindo Deitado, vizinho a escola Sebastiana Alves Nôga, a partir de terça feira (25 de junho de 2013) das 14:00 às 17:00 horas.

OS CURSOS SÃO OS SEGUINTES:


· ORGANIZADOR DE EVENTOS

· VENDEDOR

· CONTADOR DE HISTÓRIA

· ARTESÃO DE PINTURA EM TECIDO

· CABELEIREIRO

· SALGADEIRO

· PADEIRO E CONFEITEIRO

· INGLÊS BÁSICO

· MANICURE E PEDICURE

· DEPILADORA

· COSTUREIRO

· CONFECCIONADOR DE BIJUTERIAS

· CERIMONIALISTA E MESTRE DE CERIMÔNIAS

· OPERADOR DE COMPUTADORES

· AGENTE DE PROJETOS SOCIAIS

· AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS

· AUXILIAR ADMINISTRATIVO

· FOTÓGRAFO



Fonte: Blog DJ Aildo

Câmara rejeita PEC 37 por 430×9 votos


A Câmara dos Deputados rejeitou a PEC 37, que restringia às polícias Federal e civis a prerrogativa de promover investigações criminais. Apenas nove deputados votaram a favor da proposta, contra 430. Dois se abstiveram.

O presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), fez antes um apelo para que a proposta fosse derrotada por unanimidade. Quase que ele teve seu pedido, acatado por todos os parlamentares da Câmara dos deputados.

Advogado da Telexfree diz que não era da competência da juíza, julgar o processo

O advogado da Telexfree, Horst Fuchs, diz que já prepara um novo recurso ao Tribunal de Justiça doAcre (TJ-AC), com os argumentos de que as decisões fogem à competência da juíza e do desembargador, e que já existe um outro processo semelhante em Vitória (ES), onde fica a sede da empresa.
“As decisões são nulas porque [ a juíza ] não teria competência, porque [ o tema ] não é da área dela. A decisão é criminal. E o desembargador [ também ] é cível “, afirma Fuchs. “Em Vitória já existe uma ação na esfera criminal que já teve manifestação de juiz muito antes. E a juíza [ do Acre ] tomou decisões de um âmbito federal e ela é juíza estadual.”